.: CD-KEY Brasil - Forum :.
Seja bem vindo (a)!
Este fórum foi criado com objetivo de os clientes interagirem uns com os outros para tirar dúvidas, resolverem problemas técnicos com o jogo e bugs. A loja se reserva a revenda do jogo apenas e problemas técnicos são de responsabilidade da produtora, mas como nem sempre conseguimos fácil contato com eles, outros clientes que já passaram por um problema poderá ajudar outro que está passando pelo mesmo.

Instalaçao PES 2012 e modo online

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Instalaçao PES 2012 e modo online

Mensagem por JAX_BR em Qua Dez 07, 2011 6:30 pm

Compartilhando algumas informações sobre a instalação do PES 2012 e modo online:

O problema de travar ao criar o avatar acontece com quem têm placas de video Intel, vi em uma comu orkut que pode se resolver entrando no setup do pc ou notbook e aumentar o valor em alguma coisa relacionado ao video, pode ser AGP aperture size, não tenho certeza mas só verificar q vc acha.

Placas de video Intel:
Se quiser entrar direto vou disponibilizar meu save com avatar criado, compatível online: http:*//www*.mediafire.*com/?b2ye5t2j86n79jy
Retire os * (asteriscos) do link e cole no seu navegador
Cole a pasta Pro Evolution Soccer 2012 em: Meus Documentos/KONAMI/
Se já existir delete a antiga e depois cole essa.

Não se esqueça de alterar dentro do jogo o seu avatar e perfil ao seu gosto em Dados Pessoais, inclusive o plugin do Facebook para divulgar seus resultados online no MyPES e no modo online adicione seu Konami ID, Senha e Serial

Instalação:

Instale normalmente com a Licença adquirida ( Serial original )

Se vc já têm o PES 2012 instalado e apenas adquiriu uma licença original, basta fazer o seguinte:

Vá em iniciar - Executar
Digite: regedit

Siga esse caminho clicando no +

HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\KONAMI\PES2012

Dê dois clique no arquivo code, e adicione o novo serial (licença)

Feito isso, dê OK e feche o regedit

Faça seu registro de Konami ID em: https:*//id*.konami.*net/login.do

Atualize o jogo para a versão 1.02, copie o arquivo de instalação para a pasta principal do PES 2012 e execute, atualize o pacote de dados dentro do jogo na opção Conteúdo Extra
Se preferir vc pode usar o crack 1.02 para não precisar do jogo emulado no drive, só procurar em comunidades do Orkut sobre PES

Dentro do jogo, modo online, adicione seu Konami ID, senha e o serial adquirido (licença original)

Para o modo online:

Vc deve liberar a porta UDP: 5739
No firewall do windows ou programa firewall

Para quem utiliza patch:

O modo online não funciona com patch que modificam a data base do jogo (times), quando vai fazer o login online, aparece: o jogador possui dados inválidos

No meu caso utilizo o patch Pesmaniacos Online desde o PES 2011 (criado por mim) para atualizar escudos, uniformes, corrigir nomes dos times e jogadores, etc...
Se quiser conhecer nosso patch entre na nossa comunidade do orkut aqui:
http*://migre*.me/*5OAWA

JAX_BR

Ver perfil do usuário

Re: Instalaçao PES 2012 e modo online

Mensagem por davids022 em Qui Dez 08, 2011 12:23 pm

Jax

Fiz todo procedimento, inclusive baixei seu save, descobri que o erro está no pacote de atualização. Sem baixar consigo jogar single player, mas não da pra jogar on, pois pede a atualização do pacote qdo atualiza o jogo fecha sozinho.
Acho que agora realmente desisto,não tem como. Como atualizar ? Se atualizado da pau e o jogo fecha ? Se não atualizar não da pra jogar on...

davids022

Ver perfil do usuário

Mensagem por JAX_BR em Sab Dez 10, 2011 12:17 am

davids022 escreveu:Jax

Fiz todo procedimento, inclusive baixei seu save, descobri que o erro está no pacote de atualização. Sem baixar consigo jogar single player, mas não da pra jogar on, pois pede a atualização do pacote qdo atualiza o jogo fecha sozinho.
Acho que agora realmente desisto,não tem como. Como atualizar ? Se atualizado da pau e o jogo fecha ? Se não atualizar não da pra jogar on...

Mas dá pau quando está fazendo a atualização, ou qdo já está atualizado ?
Se o problema for qdo está baixando e instalando a atualização, posso te passar o arquivo de instalação e ensinar onde colocar.
O crack que vc está usando é o 1.02 ?

Vc utiliza notbook ou PC desktop ?
Se for desktop tenta colocar outra placa de video ofboard (radeon de preferencia), pq esse problema costuma acontecer só com quem tem placa intel, pode ser q funcione.

JAX_BR

Ver perfil do usuário

Mensagem por davids022 em Sab Dez 10, 2011 1:34 pm

Tenho notebook a famosa placa intel, estou usando o crack 1.02. O jogo da pau qdo baixo e instalo o pacote de atualização. Se eu não baixar consigo entrar no modo on-lline, entrar nas salas, porém qdo entro em alguma para jogar diz que não posso jogar pois tenho q baixar o pacote de instalação, qdo baixo assim que entro no modo on-line apos digitar meu login e senha o jogo fecha e diz q parou de funcionar. Acho q vou ter q trocar meu note. O que acho mais estranho é que se eu utilizar algum patch consigo entrar no jogo e jogar normalmente, posso até editar meu avatar, com o jogo todo atualizado só não consigo on-line. Não sabe de alguém que queria comprar um note novo igual o meu ?
4 Gb DDR3
320 HD
Core i5
Windows 7 profissional 32 bits (original)
Leitor biometrico
Vostro Dell 3500
Pouco mais de um ano de uso está novo.

1.500,00 entrego ele !

davids022

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: